Técnicos

Felipe da Silva Paiva - Técnico em Instrumentação

Possui graduação em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (2022) e técnico em Automação Industrial pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (2013). Atualmente é Técnico em Instrumentação da Universidade Federal do Espírito Santo. O técnico Felipe presta auxílio as operações dos circuitos experimentais do NEMOG, em atividades como: teste de instrumentação, desenvolvimento de sistema supervisório, projetos de painéis elétricos e de automação.

Ulisses de Souza Reis - Técnico em Automação e Operador de Caldeira

Possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade Capixaba da Serra (2015) e Técnico em Automação industrial pelo Instituto Federal do Espírito Santo (2007). O técnico Ulisses presta auxílio as operações dos circuitos experimentais do NEMOG, em atividades como: teste e instalação de instrumentação, calibração de transmissores de pressão e calibração de transmissores de temperatura.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.